Quiosque

Magma x86

Edição especial de corrida

O design futurístico e imponente e um poder de processamento explosivo distinguem o novo e notável Tsunami Magma x86. A marca nacional mantém a opção nos computadores de secretária prontos para o mundo dos jogos (mas não só) e mostra o que vale nesta edição comemorativa. E o que é que se celebra? A passagem dos 40 anos do lançamento do primeiro processador, o 8086, da Intel.

O Magma x86 destaca-se pelo visual elegante construído com uma só peça de alumínio. Este desktop de alta performance está preparado para as mais duras condições, testado até ao limite antes de sair da linha de produção. A estrutura principal imponente tem ainda painéis laterais em vidro temperado e escurecido e há um selo que identifica o número de produção, o que lhe dá um lado mais exclusivo. Não faltam as ligações externas (quatro portas USB 3.0), uma unidade óptica DVDRW e um voucher de 100 euros para gastar em jogos na plataforma Green Man Gaming.

De fácil acesso, o Tsunami Magma x86 inclui três baias de discos rígidos, que permitem a instalação de unidades de 2,5 e 3,5 polegadas e há a possibilidade de duas unidades extra de 2,5”.

As restantes caraterísticas também impressionam. O processador é um Intel Core i7-8086K, um Hexa-Core com 4,0 GHz de frequência e capacidade de memória incorporada de 16GB (memória máxima é de 64 GB). A ajudar temos o impressionante sistema de watercooling Cooler Master Liquid ML120R RGB.

Outras características a ter em conta – Armazenamento: SSD. Capacidade total de armazenamento: 512 GB NVME. Unidades óticas: DVD±RW. Sistema Gráfico: Dedicado. Modelo da placa gráfica discreto: NVIDIA GeForce GTX1080 TI. Memória gráfica discreta: 11 GB GDDR5. Windows 10 Home.

UM POTENTE TSUNAMI
A marca portuguesa Tsunami celebra os 40 anos do lançamento do primeiro processador da Intel com uma máquina de secretária pronta para todos os jogos. Um Tsunami capaz de fazer estragos.